sábado, 31 de dezembro de 2011

RENOVANDO ENERGIAS !!!


Meus amigos, mais um ano que temos a sensação de não vê-lo passar, em nossas vidas sempre muito atripuladas, com compromissos mil e ainda celulares, internet, computadores, facebook, twitter, filhos, casa, serviço, pets ...


Está chegando o tempo de reflexão sobre como nossa vida anda e sobre o que queremos para ela. Para muitos, é um momento do ano que gera ansiedade, dúvidas e incertezas. É a própria saúde, ou de pessoas queridas, a situação profissional, a vida afetiva, etc. Estas e tantas outras coisas, impossíveis de prever sobre o que nos espera, tornam o novo ano desafiador. Seremos nós capazes de transformar nossas vidas para melhor? Com certeza que sim!


Viver é enfrentar desafios constantes nos campos pessoal e profissional. Existem momentos de calmaria e tranquilidade e outros de temporais e dúvidas. Assim como não se aprende a caminhar sem tombos, não se aprende a tirar o melhor da vida sem vivê-la intensamente. E para isso é preciso apostar, e saber ganhar e perder.


Nem sempre o que parece uma derrota é de fato. A queda de hoje pode ser a caminhada virtuosa de amanhã. Os temporais de agora são o céu azul e a energia do sol brilhando depois. Temos que acreditar nisso. Sempre com muita fé no futuro, é o que faz a diferença.


No próximo ano, em 2012, amanhã ...sim o novo ano é o dia seguinte, apenas um marco no calendário de nossas vidas. Acredite em você, aposte em você, persiga seus sonhos. Vá em busca do que deseja, corra atrás daquilo que te faz feliz. E torne os sonhos realidade. A caminhada da vida é como o aprendizado de uma criança dando seus primeiros passos. Quedas constantes, desequilíbrios e alguns machucados.Depois, você aprende e caminha longe e até corre.


E assim a vida passa, senão da forma exata como gostaríamos, mas, sim, da melhor maneira possível. Sem nunca perder de vista que devemos ter dignidade e cordialidade em nossas ações, sempre com boas energias e pensamentos positivos. Com eles vamos a qualquer lugar felizes e de bem com a vida. Que venha 2012 !


Um Novo Ano de muita Luz, Paz, Harmonia, Saúde, Amor e Alegrias a todos vocês meus amigos e suas famílias...Sintam-se abraçados, fiquem com Deus, Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...