domingo, 7 de novembro de 2010

TCHÊ , APROCHEGA E VEM !!!

No ambiente do táxi muitas pessoas por não te conhecerem e outras por já te conhecerem ,ficam muito a vontade ,e neste período muita vezes curto de uma corrida ,falam de coisas pessoais e outras nem tanto ,que em muitos casos nem seus mais íntimos sabem ! São problemas de saúde ,descobertas médicas ,fatalidades , alegrias ,novas perspectivas ,piadas ,notícias curiosas ,esportes ,política ,previsão do tempo ,segredos íntimos , relacionamentos afetivos ,problemas e soluções financeiras...e tantos outros .
A minha porta ( por isso o título ) está sempre aberta ,convidando os meus passageiros a sentar em minha sala de estar ,e por momentos breves ou mais longos ,relaxarem e ficarem a vontade .E nesta atmosfera amigável os assuntos surgem criando-se um link muita vezes inexplicável de confiança desprendida de intimidade .
Bem meus Amigos é deste ambiente taxista que irão surgir as postagens futuras e que procurarei colocar de uma maneira sutil e se possível alegre as curiosidades e causos que encontre pela frente .
Uma ótima semana ,e até o nosso próximo encontro ,fiquem com Deus ...um abração ,Alex.

4 comentários:

  1. hahaha sabes q é bem verdade
    tenhu um taxista q sempre me leva pra la e pra ca
    desde de meus 15 anos
    ele é melhor q meu cabelereiro pra escuta meus problemas

    bjo grande guri

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade tchê! Sou carioca de nascimento e Gaúcho de Coração (alguns dizem que esse é um típico Carucho), despertaste a curiosidade deste chucro, que ficará de suas novas postagens, parabéns pelo post informativo do blog tchêscutando e lhe digo: Escreve que leio, ok!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex,

    Taxistas são grande contadores de histórias, que o digam os meus amigos do ponto da Igreja Auxiliadora..

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já conhecia o outro blog e lhe seguia, alias, o outro é super importante por causa de dicas de transito e segurança. Agora, este novo.... será ser otimo tambem! Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...