domingo, 26 de dezembro de 2010

ANO NOVO , VIDA NOVA ???


Nossas metas ,prerrogativas ,expectativas e resoluções de vida carregam um marco que muitas das vezes nos pressionam a precipitações desnecessárias em um cotidiano já tão estressante .
Este marco é o dia 31 de Dezembro ,finalizando um período de perdas ou lucros e reiniciando um novo repleto de esperança .No começo de Dezembro percebo uma grande mudança no comportamento das pessoas em geral ,agitadas com o seu tempo limitado por inúmeras tarefas que não podem deixar de serem realizadas dentro deste mês .
É neste ponto que gostaria de comentar que o "Ano Novo " não passa de o dia seguinte ao dia 31 ,que o sol irá brilhar radiante trazendo-nos mais uma vez outro dia especial ,especial porque fazemos parte dele e com ele nossas conquistas diárias ,que deveríamos valorizar muito mais estas pequenas evoluções e criar uma mentalidade que demonstre-nos o quanto somos importantes e a nossa verdadeira meta deveria ser a busca da  felicidade ,independente de qualquer que seja a data global que foi criada com esta expectativa .
Meus amigos que o seu Ano e seus Dias sejam abençoados com muita Saúde ,Paz ,Alegrias e Felicidades ... Fiquem com Deus e um grande abraço ,Alex .

3 comentários:

  1. Alex para você e toda a sua familia um ano prospero, cheio de alegrias, saúde, paz.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Alex,
    que o Ano que se inicia seja para você e a tua familia, cheio de bençãos, qeu Deus ilunime a vida de vocês e lhes conceda os sonhos e os desejos de felicidade!.
    Lembrar que o dia de Ano Novo é o primeiro de muitos outros, e que todos os dias seguintes também são Ano Novo, é o primeiro passo para esta felicidade!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo este vídeo com o poema de Drummond, na voz de Lima Duarte... Obrigada por compartilhar, amigo Alex.
    Aproveito para desejar a você uma boa passagem de ano, com alegria e muita paz no coração.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...