sábado, 12 de novembro de 2011

FESTEJANDO, PRIMEIRO ANO DO TCHÊSCUTANDO !!!


Um ano se passou e eu quase nem percebi, foi muita alegria e satisfação. Alegria de trazer aqui o que Tchêscuto durante a semana em nossas conversas no táxi, o assunto que for mais comentado durante a semana é feito a matéria do final de semana.
Muitos amigos foram adicionados e mais ainda virão participar desta que considero a minha família virtual da qual alguns já tive o grande prazer de conviver pessoalmente.
Só tenho que agradecer a todos vocês meus amigos, toda está atenção e carinho que me fazem procurar cada vez mais, dar o melhor de mim.
Espero continuar a merecer a sua amizade,mais uma vez muito obrigado.Fiquem com Deus. Um abração, Alex.

4 comentários:

  1. Alex,
    Bom dia,
    Meu amigo que delícia quando chega esse dia em que podemos dizer venci um ano,e poder desfrutar com os amigos esta vitória que se torna de todos que nos acompanham e nos apoiam neste espaço tão brilhante que á a blogosfera,te desejo meus parabéns e que você tenha sucessos sempre...e que a THÊescutando continue se destacando com suas leais e diferentes mensagens...

    Abraços recheados de sucessos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amigo, espero que estejamos juntos comemorando com a mesma alegria e sucesso nos anos que virão. Parabéns pelo niver!
    Abraços forte.

    ResponderExcluir
  3. parabéns por esse ano...costumo utilizar muito o taxi como locomoção e sei que realmente os taxistas ótimos ouvintes que também gostam de uma boa conversa...
    abs

    ResponderExcluir
  4. Meu Grande amigo Alex, meus Sinceros Parabéns pela passagem de mais este ano do Seu Blog "O Taxista Gaúcho...TCHÊscutando !!!" Que faz aniversário e portanto lhe desejo muito Sucesso e também nos outros que ainda irás comemorar, ok!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...